QUEM SOMOS

Fundação: 1992
DIRETOR: EDMAR JORGE DE OLIVEIRA

Formação:
Ciências Econômicas;
Licenciatura Plena em Matemática;
Ciências Contábeis;

ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL
Composto por 01 Coordenador/Supervisor, e 04 assistentes.
Coordenador: Sr. EDMAR JORGE DE OLIVEIRA, contador, com 17 anos de experiência nos ramos Industrial, Comercial e de Prestação de Serviços.
• Preparo e conferência da documentação disponível, com avaliação de sua efetiva validade, em termos de atendimentos das disposições fiscais vigentes;
• Classificação das transações de acordo com o plano de contas;
• Manutenção do sistema de registro de depreciação e correção monetária do balanço, em conformidade com a legislação vigente;
• A conciliação dos saldos das contas contábeis aplicáveis, com evidenciação da composição analítica dos saldos, de modo a se obter subsídios para preparação da declaração de imposto de renda de pessoa jurídica;
• Apuração de balancetes mensais dentro do prazo a ser estabelecido em comum acordo com a empresa;
• Elaboração dos Balanços Trimestrais e Anuais e as respectivas Demonstrações de Resultado;
• Análises de balanço e Financeira;
• Elaboração e emissão das guias de recolhimentos dos impostos e contribuições federais pelo Lucro Real, Presumido ou Simples, com tempo hábil para o devido pagamento nos vencimentos;
• Orientação do pessoal da administração da Empresa, quanto a observância dos preceitos fisco-contábeis, inerente a transações desenvolvidas;
• Atendimento das demais exigências previstas em Atos Normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.
• Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais;
• Separação e preparação da documentação fiscal disponível;
• Escrituração de todos os livros fiscais vigentes , e preparação das guias de informação e de recolhimentos dos tributos devidos, com a entrega em tempo hábil para o devido pagamento nos respectivos vencimentos;
• Atendimentos das demais exigências previstas em Atos Normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária.


ELABORAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO
Composto por 01 Coordenador e 02 assistentes/auxiliares.
• Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, "PIS", "FGTS" e outros aplicáveis às relações de empregado mantidas;
• Manutenção do Registro de Empregados e serviços correlatos;
• Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore, bem como das guias de recolhimento dos Encargos e Tributos afins;
• Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização;
• Acompanhamento e orientação nas Rescisões Contratuais junto ao Ministério do Trabalho e Sindicatos de Classe;
• Preparação das provisões mensais de férias, 13º salário e os respectivos encargos.

 

Ramde Contabilidade: Avenida Arnaldo Rojek, 457 – JORDANÉSIA / CAJAMAR –SP
Tel: (11) 4447 6411